INSPIRAÇÕES: BELÉM

Estou em Belém agora me deliciando com sorvete de açaí, tapioquinha de queijo cuia e outras delícias que eu só encontro aqui.
Morei em Belém por alguns anos. Voltar é sempre bom , encontrar os amigos e rever lugares e objetos.
Belém respira uma cultura única com cheiro de chuva. Chove realmente todo dia. Diferente de quando eu morava aqui, o horário da chuva ficou instável, coisas das mudanças climática ,eu creio.


Todo artista tem um banco de imagens e de sensações que compõe o trabalho e com certeza Belém me proporcionou várias e ricas imagens que "escapam" em meu meu trabalho, de uma forma ou de outra. São cores, tramas, materiais.
Obrigada Belém por ter me acolhido durante um período da minha vida e me ensinado entre tantas coisas a importância de cultivar a cultura e beber na fonte.

Mary Lima

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares